RSS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vivendo em Paz

Foi uma história dramática de reconciliação. Em dezembro do ano 2000, no momento comemorativo de batalha, Missouri, do couraçado Missouri, uma dúzia de americanos que sobreviveram ao ataque de Pearl Harbor, abraçaram três pilotos japoneses que haviam pilotado aviões de ataque. A cerimônia de reconciliação havia sido organizada pela Comissão de Amizade Americano-Japonesa.
Aquela cena comovente é somente um pequeno reflexo do que a graça de Deus faz por nós. Embora sejamos pecadores, podemos ter um relacionamento com Deus, por meio da simples fé em Jesus. Porque Ele morreu na cruz em nosso lugar, Deus apaga o registro dos nossos pecados e faz com que esteja tudo bem com Ele.
Em Seu maravilhoso amor, o Senhor não somente nos perdoou, mas também nos deu “o ministério da reconciliação” (II Coríntios 5.18). Nós temos a honra de compartilharmos as boas novas com outros para que eles também possam viver em paz com Deus. E quando estamos com Deus, também devemos fazer todo o possível para viver em paz com todos (Romanos 12.18).
Você já aceitou a oferta de perdão de Deus, em Cristo? Está você falando aos outros a respeito de Seu amor? É você um agente da graça de Deus em seus relacionamentos? Comece hoje – busque viver em paz!

Autor: Vernon Grounds
Fonte: Nosso Pão Diário 10.04.04

0 comentários: