RSS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Texto de Reflexão: Efeito Inesperado!


         Em 1981, uma loja fez a seguinte propaganda especial: “Compre uma das nossas canecas por R$ 10,89 e você poderá  enchê-la de café por vinte centavos todas vez que nos visitar” Mas os proprietários nunca esperavam que, 25 anos mais tarde, quatro dos seus clientes habituais ainda visitavam a loja diariamente por tomar café por vinte centavos.
          Já não se encontram muitas ofertas como essa. Mas Jesus ofereceu algo muito maior para a mulher no poço de Jacó (Jo 4.10). Ele disse: “Quem beber desta água terá sede outra vez mas... a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”(v. 13 e 14).
      A mulher no poço estava pronta para ouvir. Apesar de muitos relacionamentos nenhum havia preenchido seu vazio. Então Jesus lhe ofereceu “água” que iria aliviar a sua vida árida e dar-lhe algo mais – a promessa da salvação e vida eterna.Essa promessa vale para todos nós. Jesus disse: “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente”(Jo 10.10).
          A graça e o amor de Deus vêm de um reservatório sem fundo. Beba da água que Ele oferece e você nunca mais terá sede. CHK

Fonte: Nosso Andar Diário

3 comentários:

Ney Veloso disse...

Gostei muito das dinamicas e da metodologia de ensino que transmite através do blogger. As aulas da Escola Bíblica Dominical além da inspiração de Deus devem conter preparo e dedicação por parte de seus professores, e isso é transmitido com muita clareza através de seus comentários. Parabéns.

Sulamita disse...

Ney Veloso, obrigada pela visita ao blog e pelo reconhecimento deste trabalho. Esta sua compreensão do preparo e dedicação do professor da EBD realmente é de grande importância para obtenção de resultados positivos na Escola Dominical.

wilson santana disse...

irmã tenho aprendido muito com suas lições agora estou tendo a oportunidade de colaborar na escola bíblica vou me dedicar mais ainda para passar o melhor para o povo de DEUS sou grato que a sabedoria de DEUS esteja sempre sobre a sua vida amem.