RSS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Texto de Reflexão: Muito Velho?


                Deus tem maneiras ilimitadas para alcançar pessoas. Por isso se você acha que não tem habilidade de alcançar e ganhar outros para Cristo, pense na Sra. Ethel Hatfield, de 76 anos de idade. Ela desejava servir ao Senhor e perguntou ao seu pastor se podia ensinar na Escola Dominical. Ele lhe informou que achava que ela já era demasiado idosa! Ela foi casa com o coração pesado e decepcionada.
                Então, certo dia quando Ethel estava cuidando de seu jardim de rosas, um estudante chinês da uinversidade próxima, parou para comentar a beleza das suas flores. Ela o convidou para uma xícara de chá. Quando conversavam, teve oportunidade de falar-lhe sobre Jesus e seu amor. Ele voltou no dia seguinte com um outro estudante e este foi o início do minstério de Ethel.
                Ethel ficou alegre em compartilhar o Evangelho de Cristo com esses estudantes porque sabia que Jesus tinha o poder de transformar vidas. O seu evangelho “é o poder de Deus para a salvação de todos aquele que crê”(Romanos 1.16).
                Exatamente por causa da idade de Ethel, os estudantes chineses a escutaram com respeito e admiração. Quando ela morreu, um grupo de 70 cristãos chineses participou de seu funeral. Eles foram ganhos para Cristo por uma mulher, da qual se dizia ser velha demais para ensinar uma classe de escola dominical! VCG
Fonte: Nosso Andar Diário

2 comentários:

Anônimo disse...

Irmã Sulamita:
Excelente esta mensagem. Graças a Deus por sua vida.
Um abraço fraterno e cristão.
Duarte

Sulamita disse...

Duarte, obrigada pela visita ao blog.