RSS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Texto de Reflexão: Solteiro?


            E se você for solteiro e estiver procurando uma parceira e ainda não a tiver encontrado? Lembre-se que Deus criou Eva especialmente para Adão. “Então... Ele a levou até o homem. E Adão disse: Esta é agora osso dos meus ossos e carne da minha carne...”(Gn 2.22 e 23 NKJV).
            Quando Deus lhe traz a pessoa certa, um vínculo espiritual e emocional acontece. Mas quando você tenta correr na frente dEle, termina lamentando e se recriminando.
            Portanto, espere em Deus! Quando Deus olhou através da eternidade,  Ele viu você. Ele lhe deu certos traços e habilidades que o tornam exclusivo. Ele sabia exatamente de quem você precisaria para ajudá-lo a cumprir os propósitos dEle e para desenvolver os dons que Ele lhe deu. Até que isso aconteça, lembre-se, Ele é o seu parceiro espiritual!Ele tem cuidado de você o tempo todo; protege-o, sustentando-o e dirigindo seus passos, certo?
            Pare de sofrer por ser solteiro e use esse tempo para desenvolver o seu relacionamento com Deus. Nunca esqueça de que uma das maiores visitações do Espírito Santo aconteceu a uma garota solteira, de uma cidade pequena, chamada Maria, provando que quando você confia no tempo de Deus, Ele sempre lhe envia o melhor!
Fonte: A Palavra para Hoje

0 comentários: