RSS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Este blog está fazendo 4 anos de existência. Em 01.01.2010, fiz a primeira postagem com orientações pedagógicas para a lição bíblica de Jovens e Adultos.

Neste período, muitos foram os acessos de professoras e professores e também interessados em EBD. Agradeço sua visita ao blog, pois sem você não seria possível saber o retorno deste trabalho.

Sulamita Macedo.

9 comentários:

Anônimo disse...

a Paz do Sr Irmã,

Irmã nessa busca de auxiliar a ebd com um ensino cristão de qualidade, estou lançando um blog. Gostaria de saber se estou autorizado a reproduzir as dinâmicas, encontradas aqui?


www.vaemfrente.com

Sulamita disse...

Anônimo, qual o seu nome? Você pode identificar-se?

Unknown disse...

Boa tarde na Paz do Senhor!!!

Oro a Deus para que Ele possa recompensa-la de maneira extraordinária pois o seu trabalho aqui no blog tem ajudado a mim e as professores da minha igreja de maneira incrível. Sou fã de seu belíssimo trabalho. Parabéns!!!
Carlos Franco Matos
Superintendente de EBD na IEADPantanal, Picos/PI.

Sulamita disse...

Carlos Franco, sinto-me gratificada ao ter conhecimento de que este blog tem ajudado a você e aos professores da EBD de forma tão positiva.
Agradeço pela visita ao blog.

Anônimo disse...

Deus lhe abençoe e retribua em bençãos! com certeza o tempo destinado a este trabalho será recompensado pelo Senhor! ótimas idéias para melhorar nossas aulas! este é um blog de confiança!

Anônimo disse...

Obrigada querida você pertence àquele que é 100%!!!

Sulamita disse...

Anônimo, fico muito feliz ao saber que este blog apresenta ideias para melhorar as aulas e também por ser considerado de confiança.
Muito obrigada por sua visita e comentário.

Sulamita disse...

Anônimo, eu é que agradeço por sua visita e comentário. Volte sempre!

Ismael Brito disse...

A Paz do Senhor Jesus amada irmã em Cristo Sulamita. Perdoe o atraso em meu comentário, mas não poderia deixar de expor os meus parabéns pelo aniversario do blog. Sou um dos que, ano após ano, se alimenta das ricas, sabias, e poderosas palavras de conhecimento e sabedoria que a irmã nos proporciona. Deus continue a usar este tão importante instrumento para o progresso do Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estas simples palavras são de coração e gratidão por poder participar deste blog. Agradeço a Deus por esta oportunidade e saiba querida irmã em Cristo: Você é uma benção!
do amigo (seguidor) em Cristo
Pastor Ismael
blog "Aqui eu Aprendi!"